domingo, 16 de maio de 2010

Marcelinho comanda primeiro dia

Armando Daltro descola nota 9.50 na primeira fase da Master. Foto: Luiz Américo.

Por Redação SurfBahia.com.br



O ilheense Marcelo Alves comandou as ações neste sábado, na segunda etapa do IBVA / Baiano Master 2010 que rola na praia de Aleluia, Salvador (BA).

Em ondas de 1 metro e séries maiores, Marcelinho detonou nas oitavas-de-final da categoria Open e somou notas 8.17 e 7.00 para registrar o maior somatório da prova até o momento, 15.17 pontos em vinte possíveis.

Na primeira fase da Master, o ex-top da elite mundial Armando Daltro estreou no circuito e arrancou dos juízes a maior nota da competição, 9.50 pontos. Apesar de não somar uma segunda nota expressiva, Mandinho garantiu a segunda vaga na bateria vencida por Hélio Rocha, autor de 14.70 pontos.

Nas quartas-de-final, o ex-top da elite mundial Christiano Spirro também arrancou aplausos da plateia ao somar 8.67 em sua melhor onda. Outro que arrepiou foi Takyto Adachi, autor de 13.43 pontos.

Na Grand Master, o cearense Cardoso Júnior e o baiano Fábio Rezende travaram um grande duelo e descolaram as maiores ponta da primeira fase.

Neste domingo, ao término da prova, acontece o show de reggae da banda Primícia Roots para fechar com chave de ouro a etapa em Aleluia.

Clique aqui para ver as fotos...

Semifinais da categoria Master

1 Marcelo Alves, Armando Daltro, Takyto Adachi, Hélio Rocha
2 Zezão, Marcone Santos, Christiano Spirro e Marco Pellegrino

Nenhum comentário:

Postar um comentário