quinta-feira, 6 de maio de 2010

Adriano mostra força brazuca

Adriano de Souza dá show na abertura do Nike 6.0 Lowers Pro. Foto: Marcelo Bolão / Chutaobalde.com.

Por Redação Wave.com.br


Nesta quarta-feira, foram disputadas todas as baterias da primeira fase e os três duelos iniciais da fase seguinte do Nike 6.0 Lowers Pro, etapa de nível 6 estrelas e status Prime do WQS que rola em Trestles, Califórnia (EUA).

Em boas ondas de 1 metro, o destaque do dia foi o paulista Adriano de Souza, o "Mineirinho". Com uma atuação sensacional, Adriano arrancou a maior nota (9.40) e o maior somatório do dia ao totalizar 17.90 pontos em vinte possíveis.

Na estreia arrasadora, o brazuca deixou para trás o australiano Nic Muscroft, o havaiano Fred Patacchia e o norte-americano Nathaniel Curran.

Também já entraram em ação na segunda fase o cearense Heitor Alves e o paranaense Jihad Khodr. A dupla tentou a dobradinha, mas apenas Heitor seguiu na briga.

O cearense somou 6.33 e 7.93 para derrotar Jihad (3o) e os havaianos TJ Barron (2o) e Roy Powers, quarto colocado.

As dobradinhas funcionaram muito bem na primeira fase. Primeiro foi a vez de Marcio Farney (1o) e Thiago Camarão (2o) despacharem o australiano Yadin Nicol e o havaiano Olamana Eleogran.

Na última bateria, os jovens paulistas Wiggolly Dantas (1o) e Miguel Pupo (2o) eliminaram o aussie Leigh Sedley e o franco-brasileiro Patrick Beven.

Também arrepiaram na primeira fase o carioca Raoni Monteiro e o catarinense Jean da Silva. As baixas do dia foram André Silva, Pablo Paulino, Hizunomê Bettero e Paulo Moura.

Quem também deu adeus à prova foi Marco Giorgi, uruguaio que mora em Garopaba (SC).

Ainda não estrearam na competição Alejo Muniz, Gabriel Medina, Rodrigo Dornelles, Marco Polo, Jadson André, Leo Neves, Willian Cardoso, Neco Padaratz e Bernardo Pigmeu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário