segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Trip Backdoor 13/08/2010

Arrisca Tudo mostra o power da bancada. Foto: Helder Oliveira


Por Helder Oliveira

Clique aqui para ver as fotos...

Fala galera,

Estou aqui mais uma vez para publicar as fotos capturadas durante mais uma barca do SURF ILHEUS.

Esta foi composta por Jorginho, Anderson Nanan, Rondinele, Helder e Rogério Boladão. Em uma sexta-feira com tempo nublado, boas ondas e pouco vento o pico escolhido por esta galera foi a praia do Backdoor.

As series entravam constantemente, com algumas boas ondas e outras moderadas, em torno de o,5 metro com series maiores. O grande problema do dia foi a forte correnteza que arrastava todos os free surfers para fora do pico, os obrigando a constantemente darem a volta pela prainha e retornarem andando pelas pedras até o canal.

"É um prazer imenso estar aqui neste pico, acompanhado dos meus amigos, com o mar bombando boas ondas, é a 1ª vez que surfo neste pico e estou amarradão para conferir estas direitas muito famosas", diz o jovem garoto local do miache Anderson Nanan.

"Pow cara é um prazer imenso voltar à minha terra e desfrutar de um pico com altas direitas como é o backdoor, estou amarradão pois o mar está com altas ondas e a companhia dos amigos torna este dia mais especial", completa Rogerio Boladão.

Bom é isso ae galera, confiram as fotos e até a próxima barca do SURF ILHÉUS.

Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário