quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Jeronimo e amigos arrepiam no Backdoor



Por João Carlos

Clique aqui para ver o vídeo...

Clique aqui para ver o vídeo de BRUNO GALINI...


Entre uma distribuição e outra do jornal SurfBahia Mag no Sul do estado, tive a oportunidade de pegar boas ondas na praia do Backdoor, na companhia de alguns amigos ilheenses.Para minha sorte, o vídeomaker Victor Kruschewsky, do portal RipStar, estava presente nas pedras do Backdoor e acabou registrando o free surf da galera.

Apesar de as ondas não estarem acertadas na bancada, o profissional Bruno Galini deu um verdadeiro show de surf para todos os presentes e foi o destaque da session.

Snaps, aéreos e rabetadas de todo tipo eram comuns em praticamente todas as suas ondas.

Por sua vez, Jerônimo Bonfim, que só apareceu na praia no fim de tarde, também mostrou que continua afiado e chamou minha atenção com seus fortes laybacks.

Como minha passagem por Ilhéus foi a trabalho, tive que me contentar com apenas uma horinha de surf nas direitas do Backdoor, no início da manhã, e depois parti para Itabuna.

Apesar do pouco tempo, foi bem legal dividir o outside com uma galera local. Retornei ao Backdoor no final de tarde e fiquei assistindo a Jerônimo Bonfim e outros locais treinando nas extensas direitas da maré cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário