quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pupo derrota adversarios sem pena

Miguel Pupo decola para registrar maior pontuação do Sooruz Lacanau Pro. Foto: Aquashot / Aspeurope.com.


Por Redação Waves.com.br

O paulista Miguel Pupo comandou as ações na abertura do Sooruz Lacanau Pro, etapa de nível 6 estrelas do WQS que rola em Lacanau, França.

Em ondas muito pequenas de até meio metro, Pupo registrou as maiores pontuações do dia ao somar notas 9.50 e 7.83 na bela vitória sobre o australiano Mitchel Coleborn (2o), o francês Romain Laulhe e o norte-americano Taylor Thorne.

Também com atuações expressivas, o paulista David do Carmo, o cearense André Silva e os catarinenses Jean da Silva e Tomas Hermes seguiram em grande estilo na prova.

As baixas do dia foram o pernambucano Bernardo Pigmeu, o baiano Rudá Carvalho e o paraibano Jano Belo, que não conseguiram sobreviver à dura batalha nas merrecas de Lacanau.

O objetivo da direção de prova era colocar na água 16 das 24 baterias da primeira fase, mas como as condições do mar pioraram ainda mais no decorrer da competição, foram promovidas apenas 12.

Estão escalados nas baterias pendentes da primeira fase os pernambucanos Paulo Moura e Bruno Rodrigues, o paranaense Jihad Khodr, o carioca Jorge Spanner e os paulistas Thiago Camarão, Alex Ribeiro e Odirlei Coutinho.

Na segunda fase, estream Heitor Alves, David do Carmo, Marco Giorgi, Jerônimo Vargas, Alejo Muniz, Gabriel Medina, Messias Félix, Pedro Henrique, Diego Rosa, Raoni Monteiro, Rodrigo Dornelles, Willian Cardoso, Júnior Faria, Yuri Sodré, Gustavo Fernandes, Pablo Paulino, Leo Neves e Wiggolly Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário