sábado, 14 de agosto de 2010

Bruno Galini fecha com a Mahalo

Bruno Galini é o novo contratado da marca Mahalo. Foto: Fabriciano Júnior.


Por Redação Surfbahia.com.br

Depois da vitória incontestável no Mahalo Pro Challenge e da conquista do vice-campeonato no Greenish Surf Pro, o ilheense Bruno Galini teve mais uma conquista em sua jovem carreira, o fechamento do contrato de patrocínio com a Mahalo.

A empresa, que já conta com os atletas profissionais Bino Lopes e Ulisses Meira e os amadores Wheslen Christian, Vinícius Wichrestiuk e Renata Tambon, agora terá um reforço de ponta na elite brasileira em 2010.

O atleta estava sem patrocinador principal desde o início da temporada 2010 e agora tem motivos de sobra para comemorar. "Estou muito feliz com esta contratação, sempre tive afinidade com a Mahalo e agora vou buscar representar a marca da melhor forma possível", relata Galini.

"A partir de agora vou receber um grande suporte nos eventos e não vou mais precisar me preocupar com certos detalhes de antes. É muito gratificante um atleta subir ao topo do pódio de um evento nacional representando uma marca do seu estado de origem", finaliza Bruno Galini, bastante motivado com a nova contratação.

Agora, a principal meta de Bruno Galini é a conquista do inédito título de campeão do Circuito Nordestino de Surf Profissional, além de manter-se entre os tops do Brasil Surf Pro.

"A Mahalo mais uma vez mostrou a sua preocupação com os talentos Nordestinos e abriu uma exceção na temporada contratando o baiano Bruno Galini. Além de o atleta vencer a etapa do Mahalo Pro Challenge em Maracaípe e faturar um cheque de R$ 8 mil, ainda ganhou o patrocínio da marca", revela Sandro Sanper, diretor de marketing da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário