domingo, 11 de abril de 2010

Rudá: revelação 2009

Camila Cássia e Rudá Carvalho são as revelações do circuito brasileiro. Foto: Fábio Minduim.



Por Redação Surfbahia.com.br


Na noite do último sábado, a Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp) e a empresa Brasil1 Esporte premiaram os melhores atletas do circuito brasileiro 2009.

O banquete aconteceu no restaurante Anchieta, no centro de Ubatuba (SP), e teve três baianos premiados.

Rudá e Nora finalizaram a última temporada entre os top 16 do circuito. Além de receber uma medalha por ter obtido a 13a posição no ranking, Rudá foi premiado com um troféu por ter sido considerado a revelação do ano na categoria masculina.

O baiano de Olivença foi bastante elogiado pelo locutor Marcos Bukão. "Muitos atletas amadores têm dificuldade na transição para o surf profssional, mas sempre temos exceções. Uma delas é o baiano de Ilhéus Rudá Carvalho, que chegou arrepiando logo em seu primeiro ano na elite brasileira e até brigou pelo título brasileiro", disse Bukão.

Feliz com os prêmios, Rudá não economizou palavras no discurso. "Quero agradecer a todos que me apoiam. Estou com o patrocínio da Smolder, que vem acreditando em meu potencial, e quero dedicar estes prêmios a todos os meus amigos que me acompanham no circuito e também ao meu técnico Gabriel Macedo, que me deu uma grande força no ano passado", disse Rudá.

"É muito bom ser a revelação do ano, mas o meu objetivo é ser campeão brasileiro e espero voltar aqui ao pódio como número 1 na próxima festa. Também sonho em viajar o mundo e tentar uma vaga na elite mundial. As coisas estão acontecendo para mim e vou trabalhar duro para realizar meus sonhos", conclui o baiano.

Wilson Nora, 14o colocado no ranking, também foi ao pódio e parabenizou o trabalho desenvolvido pela Abrasp. "O circuito brasileiro está melhorando muito e temos trabalhado forte em prol da evolução do surf brasileiro. A diretoria e o conselho da Abrasp estão unidos e podem esperar muitas coisas positivas. Também parabenizo a Brasil1 Esporte por estar promovendo esse circuito alucinante", falou Nora, membro do conselho executivo da Abrasp.

Clique aqui para ver as fotos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário