terça-feira, 6 de abril de 2010

Baianos disputam titulo



Por Redação Waves.com.br

A partir desta quart-feira (7/4), seis baianos entram em ação na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP), em busca do título da etapa inicial do Brasil Surf Pro.

Bernardo Lopes, Bruno Galini, Alandreson Martins, Franklin Serpa, Wilson Nora e Rudá Carvalho formam o esquadrão baiano que representará o estado que possui o maior litoral do Brasil.

Bernardo Lopes, atual líder do Circuito Nordestino de Surf Profissional, está escalado na segunda bateria do round inicial e será o primeiro baiano a disputar uma bateria do Brasil Surf Pro.

Bino enfrenta o gaúcho Rodrigo Dornelles, o catarinense Diego Rosa e o carioca Victor Ribas em busca de uma vaga no segundo round do evento. O itacareense Alandreson Martins e o ilheense Bruno Galini também estão escalados na primeira fase do Brasil Surf Pro.

Galini entra em ação na quinta bateria do dia e mede forças com o catarinense Raphael Becker, o cearense Dunga Neto e o paulista David Silva. Já Alandreson disputa o sexto confronto contra o catarinense Guga Arruda, o paulista Gilmar Silva e o carioca Leo Neves.

Franklin Serpa é um dos 16 atletas pré-classificados e faz sua estreia apenas no segundo round da prova. Serpa e o cearense Thiago de Souza aguardam a definição de seus adversários.

Wilson Nora e Rudá Carvalho integram a lista dos top 16 e fazem suas estreias no terceiro round do evento já no formato homem a homem.

Assim que obter o link estarei disponibilizando no Surf Ilheus

Brasil Surf Pro

Primeira fase

2 Rodrigo Dornelles (RS), Bernardo Lopes (BA), Diego Rosa (SC) e Victor Ribas (RJ)
5 Bruno Galini (BA), Raphael Becker (SC), Dunga Neto (CE) e David Silva (SP)
6 Alandreson Martins (BA), Guga Arruda (SC), Gilmar Silva (SP) e Leo Neves (RJ)

Segunda fase

8 Thiago de Souza (CE), Franklin Serpa (BA) e mais dois classificado do round anterior

Terceira fase

2 Wilson Nora (BA) e um classificado do round anterior
16 Rudá Carvalho (BA) e um classificado do round anterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário