A edição do mês de abril da revista Fluir traz uma grande novidade para o leitor que, além de pegar altas, também é ligado no mercado publicitário.
Para divulgar o lançamento do novo Peugeot Quiksilver 207, a agência de publicidade Loducca.MPM criou um anúncio inteiro impresso em parafina. Não, não é pegadinha de 1º de abril. Depois da leitura, a página pode ser amassada e usada como antiderrapante na prancha.
“O bacana é que todos que pegam a revista ou assistem o vídeo ficam de boca aberta. Logo de cara, no primeiro dia de circulação, a repercussão já foi gigantesca. Está todo mundo em choque com o anúncio. Parabéns aos envolvidos no projeto", afirma Kiko Carvalho, diretor de redação da Fluir.
Marcelo Barros, diretor de publicidade da Fluir, ressalta que a escolha da revista como veículo exclusivo da campanha também é relevante.
"Reforça nossa posição de líder do segmento há quase três décadas. É muito gratificante receber um anúncio com uma criação inédita como esta. Isso prova que a equipe da Loducca.MPM entende de forma plena as características e necessidades do surfista", diz Marcelo.
Além de uma página na mais tradicional publicação brasileira de surf, a ideia da agência é distribuir o anúncio em ações nos litorais de São Paulo e Rio de Janeiro, além de competições em que a Peugeot patrocina.
"Mais do que um anúncio é uma experiência inusitada para o consumidor. Mídia interativa não é só a digital", diz Guga Ketzer, sócio e diretor de criação da Loducca.MPM.
Confira no vídeo acima os detalhes da produção do novo anúncio do Peugeot Quiksilver 207 na edição de abril da Fluir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário