quinta-feira, 1 de abril de 2010

Rudá fecha com Smolder

Equipe Smolder pronta para a temporada 2010. Foto: Divulgação Smolder.


Por Redação Surfbahia.com.br

A marca Smolder acaba de contratar o baiano Rudá Carvalho, atual campeão pan-americano e revelação do circuito brasileiro profissional.

O atleta de 22 anos foi a Fortaleza (CE) e assinou contrato na última terça-feira (30/3), na sede da empresa.

Agora, o ilheense residente em Olivença vai disputar todas as etapas do WQS no Brasil e as provas do Nordestino Pro, Brasil Tour e Brasil Surf Pro.

Rudá também fará uma viagem internacional para lapidar o surf em ondas perfeitas. O destino ainda não foi definido pelo atleta.

"Eu me sinto muito realizado, pois estou com a oportunidade de fazer parte de uma grande empresa e tenho muito orgulho disso. Quero muito agradecer a Rafael Forti (diretor de marketing) e toda a família Smolder", comemora Rudá.

"Também tenho muito a agradecer a todos que me ajudaram até hoje. A começar por Adalvo Argolo e seus irmãos Jânio, Ademar e Brício. Meu amigo e às vezes pai Gabriel Macedo e meu amigo pessoal Ader Oliveira, que me indicou para a Smolder e sempre me ajudou. Sem eles eu não seria ninguém no surf. Nem de Oli (Olivença) teria saído porque sempre fui bem tranquilo e não fazia muita questão de competir (risos)", diz o baiano.

Rudá também agradece às pessoas que o patrocinaram em outras ocasiões. "Quero dizer obrigado a Jaime Carneiro, Leo, Rogério Barçante e Cecília. Tive a oportunidade de trabalhar com eles e fui muito bem tratado pelos antigos patrocinadores, não tenho nada a reclamar de ninguém. Agora é honrar a Smolder e justificar o investimento que eles estão fazendo em mim. Quero muito dar conta do recado e não vejo a hora de começar a trabalhar", fala Rudá.

"Também não posso esquecer da minha mãe e meu pai, que me deram tudo pra ser quem sou até hoje; minha namorada (Lorrhana), irmão (Juan) e amigos. Todos eles têm um papel irado e um valor muito grande na minha vida tanto profissional quanto pessoal", continua o atleta.

Para finalizar, Rudá deixa um recado a todos os internautas do SurfBahia e Surf Ilhéus. "Obrigado a todos do site e aos internautas que torcem por mim. Sempre leio as mensagens e fico muito feliz com o apoio que vocês me dão! Viva Olivença, viva o Backdoor, viva a Bahia", conclui Rudá.

Surfar é sagrado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário