quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dennis envolvido em polemica no México

Depois de arrancar primeira nota 10 da prova, Dennis Tihara é barrado em duelo polêmico no Quiksilver Pro. Foto: Divulgação Quiksilver.



Por Redação waves.com.br

Nesta quarta-feira, foram definidos os integrantes das quartas-de-final do Quiksilver Pro, etapa de nível 4 estrelas do WQS que rola em Puerto Escondido, México.

Em ondas de até 2,5 metros e muitas fechadeiras, o catarinense Ricardo dos Santos fez uma brilhante atuação nas oitavas para somar notas 8.25 e 8.80 na vitória sobre o mexicano Diego Cadena (3o) e os havaianos Casey Brown (2o) e Mark Healey.

Destaques na terça-feira com as únicas notas 10 da prova até o momento, o baiano Dennis Tihara e o paulista Júnior Faria não encontraram boas ondas e foram eliminados da prova.

Tihara ainda teve sua cordinha puxada pelo norte-americano Peter Mel quando tentava a virada na última onda.

Ao sair da bateria, o norte-americano pediu desculpas ao adversário durante a transmissão online e revelou não ter tido intenção de prejudicar o brazuca.

Também deram adeus à prova nas oitavas o paulista Jessé Mendes e o catarinense Alejo Muniz. Com uma bela dobradinha, o carioca Stephan Figueiredo e o paulista Nathan Brandi mandaram bem nas oitavas e reforçam o Brasil na briga pelo título da competição.

Quartas-de-final

1 Angelo Lozano (Mex), Casey Brown (Haw), Tyler Newton (EUA) e Nils Schweizer (EUA)
2 Ricardo dos Santos (Bra), Gabriel Villaran (Per), Sean Hayes (EUA) e Peter Mel (EUA)
3 Ricky Whitlock (EUA), Nathan Brandi (Bra), Carlos Coco Nogales (Mex) e David Rutherford (Mex)
4 Stephan Figueiredo (Bra), Devon Tresher (EUA), Jesse Merle-Jones (Haw) e Kevin Sullivan (Haw)


Nenhum comentário:

Postar um comentário