quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Saulinho fatura em Olivença

Finalistas categoria Open. Foto: Victor Kruschewsky


Por Victor Kruschewsky

Terminou na última segunda-feira, dia 2 de novembro, na praia da Batuba, Olivença, em Ilhéus, a segunda etapa do Circuito Trip Surf Soul, em ondas de meio metro e boa formação.

Atletas de Valença, Itabuna, Ilhéus, Canavieiras e outras cidades da região mostraram o potencial dando um show para público presente.

O grande campeão na categoria Open foi Saulo Marques, um dos melhores surfistas da Bahia. Dono de um estilo radical, Saulo virou nos minutos finais a disputa e comemorou mais uma vitória em sua carreira.

Em segundo ficou Demi Brasil, local de Morro de São Paulo, que também vem de bons resultados. O canavieirense Bruno Senna ficou em terceiro, deixando Dilson Amaral em quarto.

Na categoria Itabunense, as disputas pegaram fogo e quem levou a melhor foi Anderson Sá, grande surfista da região que escolheu as melhores ondas, manobrando até a beira e comemorando sua primeira vitória no ano.

A categoria Infantil foi marcada pela evolução constante dos atletas. Essa categoria é a base da renovação do surf baiano e deve ser levada a sério para que no futuro o estado tenha ainda mais representantes na elite do surf nacional.

O campeão foi Wallace Sampaio Júnior, invicto há mais de um ano. Wallace é um dos grandes talentos, e se tiver oportunidade trará excelentes resultados à nação canarinha no futuro.

No sábado, dia 31 de outubro, rolaram os shows das bandas Sururu Baião e Ruarez, e no domingo, dia 1 de novembro, a banda Mariah Basul fez a festa, sempre no Vagão com entrada franca.

Vale parabenizar a iniciativa de Rony Cabral e equipe, que a cada etapa apresenta um circuito com mais qualidade. O evento teve a realização da Trip Surf Soul e premiou com pranchas, som de carro Pioneer com MP3, kits, acessórios e troféus os finalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário