quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Rudá fora da briga

Rudá perde nas oitavas para Bruno Santos. Foto:Aleko Stergiou

Por Ader Oliveira

O ilheense Rudá Carvalho foi superado pelo niteroiense Bruno Santos em uma bateria de alto nível nas oitavas-de-final do SuperSurf que acontece na praia do Santinho, Florianópolis (SC).

Em ondas de até 2 metros e formação irregular, Bruninho conseguiu a vitória nos minutos finais, com um tubo salvador.

Rudá, que havia derrotado o catarinense Guga Rudada na segunda fase, dominou o confronto contra Bruninho durante boa parte do tempo. Depois de abrir a disputa com uma boa direita que rendeu 7.17, Rudá investiu em uma esquerda para somar 5.57.

Bruninho optou por surfar em frente ao palanque, onde poucos atletas investiram, já que a maioria das ondas fechava bastante.

A reação do niteroiense começou com uma boa batida de backside no crítico de uma direita e mais uma sem muita expressão na junção.

Com a nota 5.40, o atleta passou a buscar 7.34 para impedir a classificação do baiano. Quando Rudá partiu pra marcar o adversário, Bruninho achou uma esquerda pesada, botou pra dentro e saiu ileso pouco antes da junção para erguer a platéia no Santinho.

Não demorou muito pra Rudá tentar a resposta com um canudo oco numa direita, mas o baiano caiu quando estava prestes a sair do tubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário