quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Baiano Amador, nem metade do esperado

Público presente na torcida pelos atletas locais. Foto: Helder Oliveira



Por Helder Oliveira


O 1º dia de dispustas do Onbongo / Lanyllas Surf & Music deixou muito a desejar aos espectadores e atletas. Falta de organização fez com que competição começasse demasiado tarde e com muitas falhas técnicas. A falta de equipamento de som fez com que o campeonato começasse de forma muito confusa. Os atletas entravam na água e por lá ficavam sem saber de suas condições na bateria, tempo restante de baterias, entre muitas outras falhas.

Nenhum método de entretenimento foi adotado para a diversão do público, o que era muito anunciado pela Onbongo.

Este primeiro dia também tivemos a presença de surfistas com um futuro promissor como por exemplo: Leléo, Eric Morais e Ian Guimarães. A presença do Top Brasileiro Bruno Galini, também marcou este 1º dia.

O mar também não estava com boas condições, com ondas muito pequenas e séries demoradas, os surfistas tiveram muito trabalho para dominar o mar.

Pouca gente, muita desorganização e falha na comunicação marcou este 1º dia de competição na praia da Batuba - Olivença/Ba.

Agora basta esperar a resolução dos problemas técnicos e torcer para uma melhora do mar, para entao termos um campeonato digno de um baiano de verdade.

As fotos estarão disponiveis nas próximas atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário