quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Baianos dão trabalho



Por Redação SurfBahia

Os baianos Bernardo Lopes e Wilson Nora fizeram boas apresentações na segunda rodada do Oakley Rio Pro, etapa de nível 6 estrelas do WQS que rola no Arpoador, Rio de Janeiro (RJ).

Em ondas mexidas de 1 metro, Bino mostrou bastante disposição para ditar o ritmo da bateria e somar notas 5.77 e 5.40 na vitória sobre os australianos James Taipan Wood (2o) e Matt Wilkinson (3o), além do paulista Thiago Camarão.

Nora também jogou duro e somou 7.50 e 6.17 para avançar em segundo lugar no duelo vencido pelo paulista Miguel Pupo, autor de 7.50 e 6.33. Na mesma bateria, foram eliminados o espanhol Gony Zubizarreta e o pernambucano César Aguiar.

Já Dennis Tihara, apesar de também ter feito uma boa apresentação no Arpex, amargou a quarta posição no confronto contra o australiano Leigh Sedley, o sul-africano Warwick Wright e o paulista Flávio Nakagima.

Dennis começou bem a bateria com 6.67 e ocupou a zona de classificação durante boa parte do tempo ao somar 4.97, mas os adversários reagiram e o resultado da bateria mudou completamente nos instantes finais.

Foi uma das baterias mais disputadas do dia. Com o somatório de 11.64 pontos, Dennis avançaria em quase todas as outras baterias da segunda fase.

Clique aqui para ver as fotos dos baianos..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário