terça-feira, 10 de maio de 2011

Dane fora da etapa brasileira

Dane Reynolds desiste e Brasil terá mais um representante. Foto: ASP/Kirstin

Por Redação AspWorldTour.com

Em vez de sete, o Brasil terá oito representantes no Billabong Rio Pro, terceira etapa do Circuito Mundial se surfe. O americano Dane Reynolds anunciou nesta sexta-feira que não competirá, pois voltou a sentir dores no joelho direito, operado no ano passado. Com isso, a triagem, que daria apenas uma vaga, vai selecionar dois surfistas para se juntarem a Adriano de Souza, Mineirinho, Jadson André, Alejo Muniz, Heitor Alves e Raoni Monteiro.

Serão três cariocas e um catarinense na briga. Jean da Silva, atual campeão brasileiro, vai enfrentar os locais Simão Romão, Leandro Bastos e Igor Morais. A janela de espera começa na quarta-feira, na Barra da Tijuca. Se as condições no Arpoador estiverem melhor, as disputas podem ser transferidas para lá. O SporTV.com transmite ao vivo.

O Billabong Rio Pro será a terceira etapa seguida que Dane Reynolds abre mão. Ele se machucou em dezembro, um pouco antes do Pipeline Masters. Competiu, mas, logo depois, foi submetido a uma cirurgia no joelho direito. Terminou o ano na quarta colocação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário