sexta-feira, 6 de maio de 2011

Baianos ditam o ritmo

Ruda Carvalho avança junto com Bino Lopes em sua bateria. Foto: Arquivo Fabio Minduim



Por Redação Surfbahia.com.br

As ondas baixaram para 2-3 pés, mas a formação melhorou e novos recordes foram registrados no SuperSurf Internacional 2011 durante a quinta-feira em Xangri-Lá, litoral norte do Rio Grande do Sul.

O paulista Magno Pacheco fez a melhor apresentação da etapa do ASP World 5-Star nas ondas da Praia de Atlântida. Com uma série de manobras encaixadas com harmonia numa direita da série, ele aumentou a maior nota do campeonato para 9,40 e totalizou 16,40 pontos de 20 possíveis.

Os baianos Franklin Serpa, Bruno Galini, Dennis Tihara, Marco Fernandez, Rudá Carvalho e Bernardo Lopes, avançaram em suas baterias e estão classificados para o round dos 48 melhores do SuperSurf International.

A baixa da equipe baiana ficou por conta do ilheense, Wilson Nora que amargou a terceira posição no duelo vencido pelo conterrâneo Marco Fernandez.

Na penúltima bateria do round dos 96, os baianos Rudá Carvalho e Bino Lopes fizeram a dobradinha em cima do catarinense Denis Machado e o carioca Victor Ribas. Rudá virou o resultado nos instantes finais com uma direita muito bem surfada que lhe valeu 8.60 e faturou a bateria.

Terceira fase

5 Robson Santos (BRA), Bruno Galini (BRA), Franklin Serpa (BRA), John Max (BRA)
8 Simão Romão (BRA), Michel Roque (BRA), Jorge Spanner (BRA), Dennis Tihara (BRA)
10 Vincent Duvignac(FRA), Jano Belo(BRA), Marco Fernandez(BRA), Marthen Pagliarini(BRA)
11 Chris Waring (EUA), Manuel Selman (CHL), Bernardo Lopes (BRA), João Paulo Abreu (BRA)
12 Jihad Khodr (BRA), David do Carmo (BRA), Rudá Carvalho (BRA), Peterson Crisanto (BRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário