domingo, 1 de maio de 2011

Bruno e Dennis ficam pelas Semi

Bruno Galini descola a quinta colocação na segunda etapa do Carioca Profissional. Foto: Pedro Monteiro.


Por Redação Surfbahia.com.br

Os ilheenses Bruno Galini e Dennis Tihara foram os melhores baianos na segunda etapa do Circuito Carioca de Surf Profissional finalizado neste sábado (30/4), no Canto do Recreio (RJ).

Após excelentes performances no primeiro dia de prova, Bruno Galini voltou a aprontar no sábado decisivo e só foi barrado pelo paraibano Jano Belo, vice-campeão da etapa e o potiguar Danilo Costa.

Já Dennis Tihara caiu na outra semifinal diante de Jean da Silva, campeão da prova e o carioca Igor Morais.

Pelo resultado, a dupla embolsa R$ 1,6 mil cada e soma importantes pontos no ranking da divisão de acesso da elite nacional.

"Estava bastante confiante nesta etapa. Fui o grande destaque do primeiro dia de disputas e hoje fiz boas apresentações arrancando até um 8.67 pontos dos juízes", explica Galini.

"Infelizmente na bateria da semifinal as ondas em potencial não vieram pra mim e eu acabei sendo superado pelos meus adversários. Agora é pensar no SuperSurf do Sul que começa nesta semana", finaliza Bruno.

"Surfei sem pressão, to mais tranquilo em relação aos campeonatos, me encaixei bem nas marolas hoje e poderia ter avançado para a final, o Jean deu uma impregnada no final da bateria, mas é isso, to amarradão" comentou Dennis.

Resultado da segunda etapa do Carioca Profissional

1 Jean da Silva (SC)
2 Jano Belo (PB)
3 Igor Morais (RJ)
4 Danilo Costa (RN)
5 Bruno Galini (BA) 5 Dennis Tihara (BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário