sábado, 23 de outubro de 2010

Brazucas continuam dando show

Gutembergue Silva descola nota 7.33 na repescagem da Open. Foto: Gabriel Macedo


Por Redação Surfbahia.com.br

Clique aqui para ver as fotos...


A sexta-feira em Punta Hermosa amanheceu storm, com ondas de mais de 2,5 metros e uma névoa muito baixa impedindo a realização do evento na praia de Señoritas.Os longboarders ficaram livres com a utilização apenas do palanque na praia de Caballeros.

E quem estreou o dia pela equipe do Brasil foi Peterson Crisanto, que nas direitas da série abusou das manobras modernas com pressão para conseguir a vitória com uma boa vantagem.

As ondas continuaram bombando o dia todo e Alan Jhones encerrou a última bateria da terceira fase da Open com chave de ouro.

Ele quebrou uma direita da série com fortes manobras que renderam 7.00 pontos. Com bom apetite nas maiores, ele mandou um layback muito forte em uma junção nada amigável e descolou 4.27 para derrotar mais um ex-top da elite mundial, desta vez o australiano Darren O'Rafferty.

Quem também não teve dificuldades para avançar foi Gutembergue Silva, que está na repescagem da Open.

Depois de tentar surfar as maiores da série sem sucesso, pois não teve sorte na escolha, ele destruiu uma direita intermediária com fortes rasgadas e snaps potentes, somando 7.33 para fechar o dia com sucesso total para a equipe brasileira.

Neste sábado, entram na água os longboaders Rodrigo Sphaier e Jefson Silva em Caballeros; em seguida, em Señoritas, Gutembergue Silva e Filipe Toledo - por duas vezes, caso avancem na repescagem.

Silvana Lima também entra em ação, competindo pela primeira vez em Caballeros, na segunda fase da repescagem feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário