sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fernandez avança duas fases

Marco Fernandez está na terceira fase do Oakley Santa Catarina Pro. Foto arquivo: Fabriciano Jr.


Por Redação SurfBahia.com.br

Teve início nesta sexta-feira, na praia Mole, Florianópolis (SC), o Oakley Santa Catarina Pro, segunda etapa do circuito catarinense profissional.

O baiano Marco Fernandez fez bonito nas duas vezes que entrou na água e segue na briga pelo título.

Aurélio Santana também jogou duro na estreia e aguarda seu confronto na segunda fase.

Franklin Serpa e Alandreson Martins ainda não estrearam na competição.

Serpa é um dos cabeças-de-chave da prova e entra em ação na oitava bateria da segunda fase contra o cearense Argus Diniz e os catarinenses Fabio Carvalho e Bruno Silva.

Já Alandreson mede forças com o catarinense Marthen Pagliarini e os cearenses Adilton Mariano e Fábio Silva.

Fernandez foi o primeiro a entrar na água. O baiano de Arembepe somou 6.33 e 5.67 para derrotar o gaúcho Gustavo Berttoto e os catarinenses Cainã Barletta (2o) e Ricardo Wendhausen.

Duas baterias depois, Aurélio Santana descolou 5.10 e 4.37 na vitória sobre o cearense Fábio Silva (2o), o catarinenses David Martins e o paulista Cristiano Lima.

A baixa do dia foi Saul Moura, quarto colocado na batalha com o catarinense Diego Michereff (2o) e os cearenses Gutembergue Silva (1o) e Icaro Lopes.

Na segunda fase, Marco Fernandez voltou ao outside e garantiu o segundo lugar no duelo vencido pelo catarinense Diego Rosa, autor de 6.33 e 4.50.

Com 4.47 e 3.87, Marquinho levou a melhor sobre o catarinense Netto Moura e o paulista Evandro Lima.

Ainda pela segunda fase, Aurélio Santana enfrenta o pernambucano César Aguiar e os catarinenses Petterson Thomaz e Rodrigo Farias.

Fernandez aguarda o término da segunda fase para conhecer seu último adversário. Já estão escalados em sua bateria na abertura da terceira fase o paulista Magno Pacheco e o catarinense Tiago Bianchini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário