domingo, 10 de abril de 2011

Bahia se despede do Billabong Brasileiro

Bahia fica sem representantes na abertura do Billabong Brasileiro. Foto: Gabriel Macedo / XPro.

Por Redação Surfbahia.com.br

Clique aqui para ver as fotos...

O segundo dia de disputas da etapa de abertura do Billabong Brasileiro de Surf que rola na praia do Futuro, em Fortaleza (CE), não foi nada agradável para os integrantes da equipe baiana.

Os atletas Iago Silva, Erick Moraes e Sylas Menezes não conseguiram repetir os feitos do dia anterior e estão fora da briga no Ceará.

Com as baixas performances do quarteto, a equipe baiana fica sem representantes na primeira prova do ano.

O primeiro atleta a entrar na água neste sábado foi Iago Silva. O itacareense amargou a última posição no último confronto que contou com os atletas Michael Rodrigues (1º), Jussemir Júnior (2º) e Lyssandro Leandro, terceiro colocado.

Na categoria Mirim, Erick Moraes lutou muito pela classificação, mas acabou eliminado por apenas 0,3 décimos de diferença no duelo particular contra o paraibano Fábio Gomes.

Já Sylas Menezes não conseguiu encontrar as ondas e acabou em último na bateria vencida pelo paulista Filipe Toledo, com o carioca Luca Silveira em segundo.

Na categoria Iniciante, o estreante na prova Wallace Sampaio não conseguiu entrar em sintonia com as ondas cearenses e acabou eliminado pelo catarinense Gustavo Ramos e Antônio Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário