quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Silêncio em Respeito

Fãs e amigos do tricampeão mundial prestam bela homenagem. Foto: © ASP / Kirstin.


Por Redação Waves.com.br

Nesta quarta-feira, uma comovente homenagem a Andy Irons tomou conta da praia de Middles, Porto Rico, palco do Rip Curl Pro Search.

Diversos tops da elite mundial, fãs e membros da comissão técnica do World Tour pegaram as pranchas e foram para a água.

Eles remaram em direção ao outside e formaram um enorme círculo em memória do tricampeão mundial, falecido na última terça, num hotel em Dallas (EUA), onde pegaria um voo de conexão para o Hawaii.

O havaiano Roy Powers, um dos melhores amigos de Andy no Tour, foi ao centro para fazer um discurso, mas estava completamente abalado e teve dificuldades para falar.

Também participaram do discurso os australianos Chris Davidson e Mick Fanning.

O nove vezes campeão mundial Kelly Slater foi ao outside dividindo um longboard com a namorada Kalani Miller.

Grande rival de Andy, o norte-americano também estava muito emocionado, às lágrimas, bem como Fanning, o inglês Martin Potter, e os havaianos Dusty Payne e Fred Patacchia.

Os brasileiros também marcaram presença. Além de membros da comissão técnica, os tops Adriano de Souza e Jadson André foram para água e saíram em silêncio, bastante comovidos.

O palanque da competição ficou totalmente reservado para os atletas e parentes, sendo proibido o acesso da imprensa e convidados.

A pedido dos atletas, os jornalistas também evitaram fazer entrevistas durante a cerimônia em homenagem a Andy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário