sábado, 5 de junho de 2010

Trio parada dura: Rudá, Bruno e Bino



Por Redação Surfbahia.com.br

Os cabeças-de-chave Bino Lopes, Rudá Carvalho e Bruno Galini deram um verdadeiro show na segunda fase do Maresia Surf Pro, evento que rola nas ondas da praia do Meio, em Aracaju (SE).

Bernardo Lopes mostrou por que é o atual líder do ranking ANS e cravou o maior somatório do evento até o momento (14.00), além da maior nota (8.50). No mesmo confronto, o sergipano Romeu Cruz garantiu a segunda colocação, com o baiano Peterson Filho e o paraibano Erbeliel Andrade dando adeus ao evento.

Peterson chegou a ocupar a segunda posição durante boa parte do tempo, mas no último minuto foi eliminado por Romeu, ex-top da elite brasileira.

No confronto seguinte, foi a vez do ilheense Rudá Carvalho marcar 11.66 pontos em seu somatório para bater o paraibano Ulisses Meira, o sergipano Diogo Lemos e o cearense Glauciano Rodrigues, quarto colocado.

Logo na sequência, Bruno Galini soltou o pé nas ondas da praia do Meio e venceu Gutembergue Silva, Saulo Carvalho e David Euclides.

As baixas baianas neste sábado ficaram por conta de Christiano Spirro, Leo Andrade, Aurélio Santana e Peterson Filho no segundo round do Maresia Surf Pro.

Depois de promover as três baterias iniciais da terceira fase, a direção do Maresia Surf Pro decidiu paralisar a competição devido à chuva na capital sergipana.

Neste domingo, a prova recomeça às 7:30 horas. Na primeira bateria do dia, Bino tem uma difícil tarefa pela frente contra os amigos pernambucanos Alan Donato e César Aguiar em um confronto de apenas três atletas.

Já Rudá Carvalho e Bruno Galini tentam uma dobradinha no quinto confronto da fase contra o paulista Flávio Nakagima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário