quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dupla começa com o pé direito "literalmente"

Paulista Hizunomê Bettero é um dos destaques desta terça. Foto: Daniel Smorigo / ASP South America.


Por Redação Surfbahia.com.br

Os baianos Wilson Nora, Dennis Tihara e Bernardo Lopes estrearam com vitória na segunda etapa do SuperSurf Internacional que rola na praia de Maresias, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

Em ondas de até 1 metro e boa formação, foram disputadas todas as baterias do round inicial e metade das 16 baterias do round dos principais cabeças-de-chave da prova.

Wilson Nora foi o primeiro baiano a entrar em ação nas ondas de Maresias e com notas 6.0 e 5.50 pontos, não deu chances ao paulista Caio Faria e o paraibano Alan Saulo, terceiro colocado na disputa.

No último confronto da fase, o ilheense Dennis Tihara cravou 8.00 pontos em sua somatória para barrar o potiguar Gustavo Sanches e o baiano Leo Hereda, que acabou dando adeus a disputa.

O ilheense Rudá Carvalho estava escalado neste confronto, mas como ainda não retornou da trip internacional ao Tahiti, acabou perdendo por W.O . O mesmo aconteceu com o atleta Marco Fernandez. Já Franklin Serpa, não apareceu ao evento e também foi eliminado por W.O .

Bernardo Lopes fez sua estreia na quinta bateria da fase dos principais cabeças-de-chave do evento e com 12.16 pontos em suas duas melhores ondas, despachou Tamaê Bettero (2o), Márcio Farney (3o) e Greg Cordeiro, quarto colocado.

Nesta quarta-feira, Wilson Nora e Dennis Tihara voltam a entrar em ação nas baterias pendentes do segundo round. Já Bernardo Lopes, aguarda a definição do segundo round para conhecer seus adversários.

Baterias pendentes do segundo round do SuperSurf Internacional

13 Jerônimo Vargas (RJ), Igor Morais (RJ), Wilson Nora (BA) e Itim Silva (CE)
16 Rodrigo Dornelles (RS), Álvaro Bacana (MA), Dennis Tihara (BA), Alex Cunha (SP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário