quarta-feira, 23 de março de 2011

Rudá representa Sul da Bahia



Por Redaçao Surfbahia.com.br

Os baianos Rudá Carvalho e André Teixeira mandaram bem na abertura do ONeill Coldwater Classic que rola em Gisborne, Nova Zelândia.

Rudá Carvalho foi o primeiro baiano a entrar em ação nas ondas geladas e mexidas de Pines, em Wainui Beach, e com notas 5.27 e 5.17 bateu o local Matt Lewis e ao aussie Daniel Karren, terceiro colocado.

O ilheense enfrentou alguns atrasos no voo do Hawaii, onde produzia imagens para a Smolder, e acabou chegando em cima da hora, sem tempo para treinar.

Mesmo assim, Rudá conseguiu superar as ondas mexidas e forte correnteza para avançar em primeiro lugar na bateria.

Dois confrontos mais tarde, foi a vez de o baiano residente na Austrália, André Teixeira, descolar sua vaga no round dos 96 melhores surfistas da prova.

Com 8.50 pontos em seu somatório, Teixeira garantiu a segunda colocação no confronto vencido pelo cearense Charlie Brown. Pior para o local Buck Woods, que amargou a terceira colocação no confronto.

No round dos 96 melhores surfistas da competição, Rudá tenta uma dobradinha brazuca com Hizunomê Bettero contra o sul-africano Royden Bryson e o aussie Chris Friend.

Já André Teixeira volta a entrar em ação no 15º confronto da fase e mede forças em um confronto 100% brazuca. Tex disputa uma das duas vagas contra Willian Cardoso, Pedro Henrique e Tomas Hermes.

Outros destaques brazucas da prova foram Thiago de Sousa, Jean da Silva, Caio Ibelli, Jerônimo Vargas, André Silva, Jessé Mendes e Charlie Brown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário