sexta-feira, 11 de março de 2011

Bahia forte no catarinense

Marco Fernandez é um dos cinco representantes baianos no Oakley Santa Catarina Pro. Foto: Diego Freire.

Por Redação Surfbahia.com.br

Os baianos Marco Fernandez, Franklin Serpa, Aurélio Santana, Saul Moura e Alandreson Martins estão escalados no round inicial do Vivo apresenta Oakley Santa Catarina Surf Pro.

Válido como a primeira etapa do Circuito Catarinense de Surf Profissional, o evento distribui um total de R$ 30 mil em prêmios e importantes 1000 pontos no ranking do Brasil Tour.

A prova rola na praia da Joaquina, em Florianópolis e terá início na manhã desta sexta-feira (11/3). O ilheense Franklin Serpa será o primeiro baiano a estrear na prova.

Serpa entra em ação na segunda bateria do round inicial e enfrenta o paulista Odirlei Coutinho, o paranaense Amani Valentim e o local Carybean Heleodoro.

No confronto seguinte é a vez do camaçariense Marco Fernandez enfrentar os catarinenses Cauê Wood, Marlon Klein e o paranaense Alessandro Pulga.

Saul Moura estreia na quinta bateria do round e mede forças contra o gaúcho Tiago Braga e os locais Raphael Becker e Eudem dos Passos. Aurélio Santana faz sua primeira apresentação na 9ª bateria contra o catarinense Pedro Husadel, o capixaba Diogo Leão e o paulista Vinícius Batista.

Já Alandreson Martins Santana enfrenta o paranaense Jihad Kohdr, o paulista Marco Aurélio e o catarinense Roni Willian no 11º confronto do dia.

Oakley Santa Catarina Surf Pro

2 Franklin Serpa (BA), Odirlei Coutinho (SP), Amani Valentim (PR) e Carybean Heleodoro (SC)
3 Caue Wood (SC), Marco Fernadez (BA), Alessandro Puga (PR) e Marlon Klein (SC)
5 Raphael Becker (SC), Tiago Braga (RS), Saul Moura (BA) e Eudem dos Passos (SC)
9 Pedro Husadel (SC), Aurélio Santana (BA), Diogo Leão (ES) e Vinícius Batista (SP)
11 Alandreson Martins (BA), Jihad Kohdr (PR), Marco Aurelio (SP) e Roni Willian (SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário