segunda-feira, 28 de março de 2011

Bruno arrepia no free surf em Chicama

Bruno Galini acerta o lip em Chicama, Peru. Foto: Arquivo pessoal Bruno



Por Redação Surfbahia.com.br

Clique aqui para ver as fotos

Olá amigos, os dias aqui no Norte peruano estão sendo mágicos, muita onda, treinamento funcional e muitas imagens sendo produzidas.

Ontem surfamos em Chicama e provavelmente peguei a onda mais longa da minha vida e uma das melhores. Existe uma seção cavada, outra mais cheia, outra de tubo e mais de um quilômetro de onda.

Para quem preferir, existem uns barquinhos que por 20 dólares te levam ao pico. Esta é uma opção a ser considerada, pois a caminhada depois de surfar uma onda tão longa é muito desgastante.

Lembro quando era moleque, o Zé Rubens (Greenish) e o Catunda (Mormaii) tentando descrever essa onda, eles bem que tentaram, mas qualquer elogio é pouco para definir essa onda.

Naquela época, onde poucos podiam viajar, eles juntavam grana o ano todo para desfrutar ondas de qualidade mundo afora, esse é o real espírito do surf.

Ontem passamos várias horas no mar, o Tato (ESPN) fez várias imagens do Bino Lopes, minha, do Bruno Galini, do prof. André entre outros brasileiros que invadiram o pico. Vocês poderão ver em breve essas imagens em dois programas do canal ESPN Brasil.

A frase mais ouvida depois desse dia mágico foi “Obrigado, Senhor, por estarmos aqui!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário