sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ilhéus bem representada

Bruno Galini avança às quartas-de-final do Hang Loose Pro Noroha. Foto: Lima Júnior.


Por redação Surfbahia.com.br

Clique aqui para ver as fotos...


Os baianos Bino Lopes, Bruno Galini e Franklin Serpa avançaram ao domingo decisivo do Hang Loose Nordestino na Cacimba do Padre, em Fernando de Noronha.

Com boas atuações nas pesadas ondas da Cacimba, Galini avançou duas rodadas neste sábado e garantiu vaga nas quartas-de-final do Hang Loose Nordestino Pro.

Logo pela manhã, Bruno fez uma dobradinha baiana com Wilson Nora (1o) no round dos principais cabeças-de-chave, com ambos despachando os ex-tops do World Tour Jihad Khodr e Rodrigo Dorneles.

Já pelas oitavas-de-final, Galini arrancou notas 7.67 e 4.23 pontos para vencer o primeiro duelo da fase. Pior para Wilson Nora, que não conseguiu encontrar os tubos e amargou a terceira colocação no confronto que ainda contou com os cearenses Antônio Eudes (2º) e Itim Silva, quarto colocado.

Bino Lopes foi o grande destaque baiano no segundo dia de disputas do Hang Loose Nordestino Pro. Logo em sua estreia, o defensor do título da prova cravou o terceiro maior somatório da prova até o momento (15.36) para superar os paulistas Davi do Carmo, Odirlei Coutinho e o catarinense Neco Padaratz.

Além de Bino Lopes e Bruno Galini, o ilheense Franklin Serpa foi um dos destaques da prova e segue em busca do título do Hang Loose Pro Noronha. Serpa voltou a repetir o feito do round anterior e segue invicto no Hang Loose Nordestino Pro.

As baixas do dia ficaram por conta do camaçariense Marco Fernandez, Jorge Darzé e Wilson Nora.
Baterias pendentes das oitavas-de-final

7 Beto Fernandes (SP), Ulisses Meira (PB), Franklin Serpa (BA) e Isaias Silva (CE)
8 Bino Lopes (BA), Davi do Carmos (SP), Pablo Paulino (CE) e Thiago de Souza (CE)
Bateria já definida das quartas-de-final

1 Bruno Galini (BA), Antônio Eudes (CE), Alvaro Bacana (MA) e Robson Santos (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário